logo_transparente

PROTEÇÃO AUTO
Trabalhe SEGURO. Proteja seu bem.
A AMASP oferece uma proteção veicular
desenvolvida especialmente para Motoristas de Aplicativos.

PROTEÇÃO AUTO
Trabalhe SEGURO. Proteja seu bem.
A AMASP oferece uma proteção veicular
desenvolvida especialmente para Motoristas de Aplicativos.
Coloque seus dados abaixo e faremos uma cotação para você!
Nome:


Whatsapp (com DDD):


Marca e Modelo:


Motor:


Versão:


Ano:


Por que fazer sua proteção veicular com a AMASP
Somente a AMASP oferece todas as garantias abaixo!
Você tem seguro? Sabia que pode estar jogando dinheiro fora?

Se você possui um seguro tradicional e não informou que trabalha como motorista, ele não vale de nada! A seguradora consegue facilmente saber se você está trabalhando com seu carro e NEGAR sua indenização!

Tem algúma dúvida? Nós explicamos tudo direitinho
Proteção veicular é um sistema de rateio, onde divide-se, de uma forma direta, os custos dos sinistros (roubo, furto, colisão, etc) dos associados, de forma que, caso algum associado enfrente algum tipo de contratempo coberto pela Proteção Veicular, o problema seja resolvido no menor tempo possível, de forma ágil e sem burocracias desnecessárias.
No SEGURO AUTOMOTIVO o segurado adere a uma apólice e transfere o risco de seu bem para a seguradora, enquanto que, na PROTEÇÃO VEICULAR, o associado assina Contrato de Responsabilidade Mútua e divide o risco com os demais associados. Na PROTEÇÃO VEICULAR não tem análise de perfil em função da localização do bem, da idade e sexo do condutor. O preço da mensalidade paga varia em função do valor do veículo. Enquanto no SEGURO AUTOMOTIVO existe variação de valores de acordo com os perfis dos condutores do veículo. Uma das vantagens mais atrativas de ter uma PROTEÇÃO VEICULAR é o PREÇO, pois trabalha com uma proteção mensal, e não anual, sem que haja uma renovação obrigatória. As associações e cooperativas que atuam no segmento de PROTEÇÃO VEICULAR têm como objetivo o auxílio mútuo de seus associados e cooperados em relação à segurança e conservação de seus veículos. As associações de um modo geral são constituídas amparadas pelo Código Civil brasileiro e Constituição Federal (art. 5º, XVII CF). O funcionamento das associações de PROTEÇÃO VEICULAR não possui nenhum impedimento legal, responsabilizando-se solidariamente de conformidade com os princípios do associativismo e cooperativismo embasado na Lei Federal 5.764/ 7.
Sim, proteção veicular é legal. A Constituição Federal, em seu artigo 5º, garante o direito à livre associação, o que legitima a atuação das associações para fins de proteção veicular. Os principais tribunais do país já se pronunciaram sobre essa questão e reconhecem a legalidade da atuação dessas instituições.
Não. A AMASP é uma associação sem fins lucrativos, que tem como finalidade a proteção dos veículos dos associados.
Para todo e qualquer avaliação, a AMASP utiliza a tabela da Fundação de Pesquisas Econômicas (FIPE), uma instituição de Direito Privado, sem fins lucrativos, que tem por finalidade prestar serviço para entidades públicas e privadas.
É porque a AMASP trabalha sempre para solucionar o seu problema na hora.
Se não há reclamações registradas, é porque elas são atendidas e o associado fica satisfeito!
Ainda tem alguma dúvida?
Mande email para protecao@amasp.org
ou entre em contato pelos nossos telefones.
logo_transparente_branco
Associação de Motoristas de Aplicativos de São Paulo
CNPJ: 31.570.809/0001-82
AMASP.org